terça-feira, 13 de agosto de 2019



Separei alguns textos que falam de como Deus reagem quando um justo é atacado com mentiras e calúnias.

Não sei se é teu caso mas senti de Deus de postar pra vcs!
Primeiro temos que saber que :

2 Samuel 22: 3. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas.
E que quando atacam um justo sem causa, e como se agredissem o próprio Deus.

Salmos 105: 15. Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.
Portanto não seja vingativo mas espera no senhor:

Deuteronomio 32, 35 Minha e a Vingança diz O Senhor.
Sabemos que muitas vezes pessoas levantam calúnias e mentiras contra os Santos mas Deus os resiste:

Salmos 119: 69. Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
Seja humilde e espere no senhor e veja oque ele vai fazer:

Tiago 4: 6. Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Jesus e seu advogado:

1 João 2: 1.....temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
Portanto não fique com medo:

2 Reis 6: 16. E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

Salmos 34: 8. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. 9. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. 13. Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. 14. Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. 15. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. 16. A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. 17. Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Deus abençoe a todos!

Pr Jairo Machado

13/08/2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Blog! Deixe seu comentário.